Panambi: Homem ameaça socorristas do Samu e danifica ambulância durante atendimento

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Panambi sofreram ameaças e tiveram a ambulância danificada enquanto socorriam uma pessoa que havia caído do telhado de uma residência na Rua Vinte de Setembro, Bairro Piratini, na manhã desta terça-feira (2/9).

Conforme informações apuradas pela reportagem, a vítima estava trabalhando na residência quando acidentalmente caiu. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para prestar os primeiros socorros e encaminhá-lo ao hospital.

No entanto, enquanto os socorristas realizavam o atendimento, um homem chegou e passou a fazer ofensas e ameaças. Disse a um deles que caso demorassem para retirar o trabalhador ferido, iria morrer.

Em seguida, o acusado chutou a porta traseira da ambulância, causando danos nas laterais. Diante dos fatos, a equipe do Samu foi até à Delegacia de Polícia registrar a ocorrência.

A equipe do Samu ressalta que não houve demora para chegar no atendimento. No entanto, como o paciente estava bastante agitado devido ao trauma sofrido, o que dificiltou realizar o atendimento adequado e com mais agilidade. E foi nesse momento que o homem realizou as ameaças.

A vítima da queda, de 36 anos, foi encaminhada com um corte na cabeça para o Pronto Socorro, onde está consciente e passa por exames. O paciente encontra-se estável.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp