Panambi: Fevereiro de 2019 registra queda nos Indicadores Criminais

No mês de fevereiro deste ano foram registrados em Panambi, 31 furtos, de acordo com os Indicadores Criminais divulgados pela Secretaria Estadual da Segurança Pública.
O levantamento aponta que, no mesmo mês, foram registrados ainda 05 roubos, 01 roubo de veículo, 04 ocorrências de estelionato e 01 caso de tráfico de entorpecentes.
No mês de fevereiro de 2018, foram 71 ocorrências em Panambi, segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública. Naquele mês foram registrados 65 furtos, 01 abigeato,01 furto de veículo,03 estelionatos e 01 posse de entorpecentes.
De acordo com a Secretaria Estadual da Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSPRS), no mês de janeiro de 2019, foram 54 ocorrências, das quais um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio.
As demais ocorrências em janeiro foram: 34 furtos,02 abigeatos, 04 furtos de veículos, 01 roubos de veículo, 03 roubos, 01 estelionatos,02 delitos relacionados a armas e munições ,03 registros de posse de entorpecente e 01 registros de tráfico de entorpecentes.

Em relação à Violência contra a mulher, os registros em fevereiro deste ano caíram em relação ao mês de janeiro.
De acordo com levantamento da Secretaria Estadual da Segurança Pública, no mês passado, 20 mulheres sofreram ameaças e 05 foram agredidas, contra 17 ameaças e 09 agressões no mês de janeiro neste no.
De acordo com o relatório, todos os casos se enquadram na Lei Maria da Penha e os agressões respondem por crime de Violência Doméstica.
Os números representam um recorte temporal e retratam os fatos registrados na data da atualização da base de dados. Estão sujeitos, portanto, a alterações provenientes da revisão de ocorrências duplicadas, apuração de informações oriundas de investigações, diligências, perícias e correção do fato no final da investigação policial, entre outros.