Panambi e Condor pedem providências ao DNIT na BR 158

Na manhã de ontem (11) os prefeitos de Panambi e Condor, Daniel Hinnah e Valmir Land, chamaram responsáveis técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), para oficializar pedidos e conferir in loco problemas na BR 158, no trecho entre Panambi e Condor.
O Analista de Infraestrutura, engenheiro José Antônio Santana Echeverria, esteve na travessia no bairro Pavão dialogando sobre as modificações necessárias de serem executadas na pavimentação e na passagem inferior da BR. Foi solicitado um estudo para mudanças na largura e na profundidade da passagem pela rua Jaguari, por baixo da BR 158, facilitando a passagem de veículos leves e pesados com mais segurança. O prefeito Daniel reforçou também a necessidade de que sejam, urgentemente, ligadas as lombadas eletrônicas nesse trecho, e feito um projeto de organização do trânsito das ruas que chegam na travessia. “Estamos dispostos a ajudar nas modificações para dar mais segurança no trânsito, mas precisamos do projeto em parceria com o DNIT, que é responsável pela BR”, informou o prefeito Daniel Hinnah.
“Esperamos que através da união entre os dois municípios seja possível garantir com mais facilidade recursos e investimentos para a região, somando forças que buscam atender as demandas das populações”, comentou o prefeito Valmir.