Panambi atinge a marca de cinco mil empresas ativas registradas pela primeira vez

Na manhã desta sexta-feira (21), Panambi chegou a cinco mil empresas ativas no município. É a primeira vez que o município atinge esta marca.

A informação é do secretário de Desenvolvimento Econômico e Ambiental, Rafael Jacques de Oliveira. “É um prazer estar falando sobre isso no meio da pandemia e a crise que assola todos os setores do nosso Brasil. Panambi está remando no sentido contrário de toda essa maré.”

Conforme o secretário, o número de abertura de empresas tem crescido nos últimos dois anos. “Claro que é reflexo de muitas pessoas que acabaram perdendo seu emprego, estão inovando e empreendendo de forma inovadora e, o que mais importa, dentro da legalidade para que possam ter uma estabilidade e uma segurança na sua vida”, afirma.

Para ele, a conquista é graças ao trabalho dos servidores municipais e dos empreendedores que estão motivados a fazer algo novo. “Mostra o quanto o nosso DNA empreendedor é importante para a geração de desenvolvimento no nosso município.”

O mais novo empreendedor responsável por Panambi atingir a marca das cinco mil empresas ativas foi o seu Elsio Stefani, que vai atuar no ramo de metalúrgica, pinturas e manutenção em geral. “Trabalhei até agora com carteira assinada, encaminhei a aposentadoria agora e estou sem emprego, vou apelar para conseguir serviços”, afirmou. O empreendimento se chamará Stefani Manutenções.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp