Panambi: Administração Municipal lança uma nova ferramenta para atendimento sobre o Covid-19

Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Panambi

A Administração Muncipal, lança hoje (07) o serviço de Atendimento Online, um novo aliado no enfrentamento ao Coronavírus.

Trata-se de um robô de atendimento, que está disponível a toda população e pode ser acessado tanto pelo WhatsApp quanto pelo computador. Basta digitar panambi.atende.net/ para acesso via computador e clicar no link bit.ly/covidpanambi para ir direto ao atendimento via WhatsApp.

O objetivo da ferramenta, usada em marketing e agora adaptada à saúde, é fazer um pré-diagnóstico de pessoas que estejam com sintomas do Corinavírus COVID-19 ou que tenham dúvidas sobre seu estado de saúde.

O robô faz uma série de perguntas, classificando o usuário em relação ao seu quadro clínico em leve, moderado ou exacerbado. Outros questionamentos que irão investigar a presença de comorbidades, como idade avançada, diabetes, cardiopatia, câncer, HIV, hipertensão, são levados em conta para classificar o usuário quanto ao risco (baixo, médio e alto).

Com base nas respostas selecionadas, o aplicativo fornecerá uma pontuação enquadrando o paciente em um quadro clínico, leve, moderado e exacerbado. Com esse diagnóstico, serão informados os procedimentos que o usuário deverá adotar e receberá maiores orientações pela equipe de atendimento.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp