Palmeira das Missões: Jovem morre em acidente de trânsito na BR 468

Uma colisão frontal no KM-02 da BR-468, em Palmeira das Missões, envolvendo um Volkswagen Polo com placas de Palmeira das Missões e um Chevrolet Monza emplacado em Rolante, deixou quatro feridos e uma vítima fatal no local. O acidente aconteceu por volta de 22hrs do sábado (08).
Morreu no local do acidente Jaqueline Soares Ribeiro, de 21anos, carona do Monza. Além dela, estavam no veículo João Paulo Vargas Pedroso da Cruz, de 36 anos, e Susana Soares Ribeiro, de 34 anos.
A tripulante do veículo Monza Susana Soares Ribeiro foi transferida ainda na noite do sábado para Passo Fundo com politraumatismo.
O veículo Polo era conduzido por Luciano Fernandes de Cristo, de 39 anos, que ainda tinha como carona Lazaro da Conceição Martins, de 23 anos, sendo que este último também foi transferido de hospital na noite de ontem com trauma cranioencefálico.
O condutor do Polo recusou-se a fazer o teste do Etilômetro segundo informações da PRF.
Todos foram encaminhados para os primeiros atendimentos no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões. Dos quatro feridos, pelo menos duas pessoas resultaram com lesões graves.

Foto e Fonte: Rádio Palmeira

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp