Paciente de Ajuricaba diagnosticado com Covid-19 recebe alta

O Hospital Unimed Noroeste anunciou nesta terça-feira (14) que o morador de Ajuricaba diagnosticado com Covid-19 teve alta nesta terça-feira (14) após apresentar melhora no quadro clínico.

O homem, de 40 anos, estava internado desde o dia 3 de abrile ficou em um leito de isolamento. A confirmação de coronavírus ocorreu no dia 6, após exame realizado em laboratório de Cascavel (PR), reconhecido pelo Ministério da Saúde. O serviço de Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (Sciras) da instituição orientou o paciente e familiares a manter isolamento domiciliar. O acompanhante será feito pela Secretaria de Ajuricaba.

O Hospital mantém todos os leitos de uma das unidades de internação destinados exclusivamente a pessoas com sintomas respiratórios compatíveis com Covid-19. Atualmente, dois pacientes de Ijuí, de 42 e 66 anos, estão internados com suspeita da doença. Das coletas realizadas na instituição, dois aguardam resultado pelo Lacen/RS e outras quatro estão em análise por laboratório terceirizado. Todos esses casos são notificados como suspeitos.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp