Operação Tamoio: PRF prende traficantes em Cruz Alta

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois traficantes de drogas na manhã deste domingo (31), na BR 158, em Cruz Alta.
Por volta das 9h20 deste domingo (31), durante atividades de combate à criminalidade na BR 158, a partir de troca de informações dos setores de inteligência da PRF e da Polícia Civil, foi abordado um Fiat Uno, emplacado em Caçapava do Sul, que estava de retorno para aquela cidade.
Durante a abordagem, os ocupantes demonstraram estar muito agitados, e prestaram informações desencontradas quando indagados pelos PRFs, o que ensejou uma busca minuciosa no carro, instante em que os agentes federais encontraram sobre o banco do traseiro uma “bucha” com aproximadamente 0,56 g de cocaína.
Seguindo a vistoria, os policiais encontraram dentro do encosto de cabeça do banco do passageiro dianteiro um ” tablete” pesando aproximadamente meio quilo de cocaína. Os PRFs constataram, ainda, que no interior do veículo havia sacos de ração e bergamotas com cheiro bem forte, possivelmente para tentar confundir o olfato dos cachorros da PRF, caso fossem utilizados na busca dos ilícitos.
O condutor do veiculo, de 47 anos, e o passageiro, de 29, ambos moradores de Caçapava do Sul, foram conduzidos presos em flagrante para a Polícia Civil, com o veículo e a droga apreendidos.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sul Brasileira
X