Operação Raise é deflagrada em Palmeira das Missões

Na manhã desta quinta-feira, 28, foi deflagrada a Operação Raise, em Palmeira das Missões. Foram cumpridos. 01 (um) mandado de prisão temporária e 7 (sete) mandados de busca e apreensão. Os mandados foram cumpridos no interior e na Cidade de Palmeira das Missões.
Foram apreendidos 06 (seis) aparelhos de telefone celular; uma espingarda; munições; droga; dois veículos, sendo um deles clonados, dinheiro e, ainda, 49.980 (quarenta e nove mil, novecentos e oitenta) maços de cigarro de origem estrangeira. Um homem foi preso temporariamente e, outro, autuado em flagrante pela prática dos crimes de receptação e de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões. Participaram da ação 24 Policiais Civis das Delegacias de Polícia da área de abrangência da 14.ª DPRI e, ainda, 21 Policiais Militares do 39.º BPM. A operação, contou, ainda, com apoio de oito policiais militares do 3°BPChoque e de um cão farejador.

Fonte: Polícia Civil

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp