Operação Conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil Combate o Tráfico em Catuípe

No final da tarde de ontem (04/08/2020), foi realizada uma operação conjunta entre a Brigada Militar de Catuípe e a Polícia Civil daquele município, com objetivo de combater o tráfico de entorpecentes na cidade.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em residência e estabelecimento comercial, onde foi realizada a prisão em flagrante de 3(três) homens, sendo um com 30 anos, um com 26 anos e outro com 24 anos de idade. Um deles com vasta ficha criminal com antecedentes por entorpecente tráfico, associação para o tráfico, desacato, ameaça, furto qualificado, roubo a pedestre com lesões, perturbação do sossego.
Na residência usada como local de traficância foi apreendido dinheiro, cocaína, celulares e vários objetos que eram provavelmente trocados por usuários como moeda na troca por entorpecentes.
Já no estabelecimento comercial localizado na área central, com o apoio de uma guarnição da Força Tática foi usando o Cão Cadú onde foi localizado cocaína já embalada pra venda e invólucros para embalar a droga, também apreendido um celular, uma quantia em dinheiro, uma motocicleta e um veículo, sendo que, estes eram usados para fins de traficância.
Relação do material apreendido:
– 01 (uma) motocicleta;
– 01 (um) veículo;
– Vários plásticos para embalar droga;
– 103,4 gramas de cocaína;
– 03 (três) celulares;
– R$ 631,50 (Seiscentos e trinta e um reais e cinquenta centavos);
– Vários eletrodomésticos e eletrônicos.

Os indivíduos presos foram conduzidos até o pronto atendimento de Catuípe para exames de lesões e posterior encaminhados até a Delegacia de Polícia de Ijuí onde foi lavrado o devido flagrante por Entorpecentes Tráfico.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp