Operação Cangaceiros:    Ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar resulta na prisão de 10 indivíduos na cidade de Cruz Alta

Na manhã de ontem, quarta-feira (17), após o recebimento de informações acerca da presença de criminosos de outras regiões em Cruz Alta e, de que estariam abrigados em residência que já era monitorada pela Policia Civil, assim como pela Brigada Militar, foi planejada a ação que envolveu monitoramento e acompanhamento dos suspeitos. Os indivíduos que estavam em três veículos foram abordados em dois locais distintos, no Bairro São Jorge e no Bairro Santo Antão.
No primeiro, na rua Plínio Cortes Machado, foram encontrados dos veículos clonados, um com registro de roubo no dia 10 de junho na cidade de Porto Alegre, e outro também com registro de roubo no dia 15 de junho, na cidade de Cachoeirinha.
No local foram presos, além da proprietária da residência, mais cinco indivíduos. Já na Avenida Dockhorn, após perseguição e troca de tiros, foram presos outros quatro indivíduos e apreendidas 28 munições caibre 9mm. Segundo informações, o grupo estaria na região para a prática de crimes, provavelmente para execuções na cidade de Ijuí, onde há um conflito entre grupos rivais dedicados à traficância.

Fotos: PC e BM

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp