Ocorrências na Segurança Pública: Homem é preso em Panambi

Brigada Militar de Panambi foi acionada ontem, às 23h15 para atendimento de uma ocorrência de perturbação no Bairro Wolguien. De acordo com a BM, um indivíduo de 40 anos chegou na residência de sua ex-esposa e sogra perturbando a tranquilidade das pessoas que residem no local.
Ao verificar no sistema, os policiais militares constataram que contra o acusado havia um mandado de prisão cível expedido pela Comarca de Panambi por inadimplência na pensão alimentícia
O indivíduo foi conduzido ao Pronto Socorro e posterior a Delegacia de Polícia. Após os trâmites legais foi conduzido para a Penitenciaria Modulada de Ijui.

A Brigada Militar de Panambi, por volta das 20h30 da terça-feira (16) foi informada de que cerca de 05 a 06 motoqueiros faziam “ pegas” nas ruas do Loteamento Alves Klesner Dois colocando em risco á segurança das pessoas que passavam pelo local.
Ao avistar a viatura da BM, os perturbadores da tranquilidade alheia fugiram do local.

A Brigada Militar ainda na noite da terça-feira (16) recebeu ligações telefônicas através do 190 de que havia aglomeração de pessoas em uma residência na Zona Norte de Panambi .
Os policiais militares constataram que no local havia ainda som alto. Advertiram as pessoas que se encontravam no interior da residência sobre decreto municipal que proíbe a aglomerações em razão da pandemia do coronavírus.
Eles concordaram em desfazer a aglomeração e se dispersaram. Ninguém quis representar contra os acusados

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp