Ocorrências do final de semana  na Segurança Pública em Panambi

No setor da segurança pública em Panambi, muitas ocorrências atendidas pela Brigada Militar no final de semana.
Entre o sábado e o final da tarde do domingo (04) foram quatro ocorrências de violência doméstica. Destas, duas foram registradas no sábado e outras duas no domingo (04).
As vítimas foram encaminhadas s para registro na Delegacia de Polícia.
Uma mulher registrou na Brigada Militar, duas ameaças feitas pelo seu vizinho na rua Otto Kepler, Bairro Fátima em Panambi.
O primeiro registro foi feito na sexta feira e a segunda ocorrência no sábado.
Consta no boletim de ocorrência que a vítima reside na mesma residência do acusado, ele no primeiro e ela no segundo piso.
Na segunda ocorrência, ao chegar no local os policiais militares teriam sido desacatados pelo acusado
Vai responder por ameaças contra a vizinha e por desacato a autoridade contra os policiais

Brigada Militar foi informada no sábado à noite através de denúncias anônimas, que haviam duas situações envolvendo drogas em Panambi.
Por volta das 21h45 do sábado foi realizada uma barreira na BR 158 proximidades do posto Trevão em Panambi, já que havia denúncia de que um veículo Monza que havia saído de Cruz Alta poderia estar transportando drogas. Foi feita a abordagem, mas nada foi encontrado
Já por volta das 23h10 também no sábado, a Brigada Militar foi informada que, na Praça Engenheiro Walter Faulhaber estava um indivíduo comercializando droga. Foram repassadas as características do indivíduo e a Brigada Militar realizou a abordagem do suspeito. No entanto, não foram encontradas drogas com o denunciado.

Na madrugada do domingo, a sala de Operações da Brigada Militar recebeu inúmeras ligações através do 190 de perturbação do sossego alheio.
Por volta das 2h30, muitas denúncias de moradores da Rua Evaldo Guilherme Franke, Loteamento Alves Klesner 1 de que havia um baile funk com aglomeração de muitas pessoas. Uma viatura foi até o local, e constatou que algumas pessoas estavam no local, mas o som estava desligado. Foram orientados a respeitarem a tranquilidade dos moradores do entorno.
Na Rua Sete de Setembro centro da cidade, na Rua Ary Hugo Franke, Bairro Arco Íris, também denúncias de perturbação do sossego. A Brigada Militar foi ao local e confirmou as denúncias na Sete de Setembro orientou as pessoas a se dispersarem, já que as vítimas não quiseram representar contra os acusados. No Bairro Arco Íris, nada foi constatado.
Na noite do domingo também muitas reclamações de perturbação do sossego alheio. De acordo com a Brigada Militar, as denúncias foram feitas de vários pontos da cidade. No entanto, nenhuma vítima quis representar contra os acusados

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp