Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Santa Bárbara do Sul

Brigada Militar de Santa Bárbara do Sul registrou três ocorrências nesta semana.
Um abigeato foi registrado no interior do município. De acordo com a ocorrência, uma vaca de raça Aberdin de aproximadamente 500 kg foi abatida em uma propriedade rural, no interior de Santa Bárbara do Sul.
No local foi deixado partes do animal, os criminosos ainda cortaram uma cerca para ser usada como um brete, onde conseguiram abater o animal.
Foi efetuado o boletim de ocorrência nesta segunda-feira (07). O caso será investigado. Esse é o segundo furto abigeato registrado, nesta semana, em Santa Bárbara do Sul.

Ainda na tarde da segunda-feira (07), um homem foi preso em Santa Bárbara do Sul por falta do pagamento de pensão alimentícia. O indivíduo morador do interior, foi conduzido a Delegacia de Polícia para a confecção do registro da ocorrência e posteriormente encaminhado para a Penitenciária Modulada de Ijuí onde ficará à disposição da Justiça.

A Brigada Militar de Santa Bárbara do Sul foi informada na tarde da terça-feira (08), que um indivíduo estava em atitude suspeita na BR-285. A guarnição de serviço deslocou até o local, localizou o homem próximo a um Posto de Combustíveis às margens da rodovia, abordou e em revista pessoal nada foi localizado, nem mesmo documentação. O rapaz não confirmou sua identidade, deste modo foi conduzido para a Delegacia de Polícia.
Posteriormente o indivíduo de 26 anos foi identificado sendo da cidade de Almirante Tamandaré, Paraná. Constando em seu nome como desaparecido. A Polícia Civil entrou em contato com a família e com a Secretaria Municipal de Assistência Social.
Foi efetuado o registro de localização de pessoa desaparecida, e o rapaz encaminhado a um local adequado até a chegada dos familiares.

Fonte: Bruna Assinck
Redação: Sulbrasileira

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp