Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Panambi no final de semana

Brigada Militar de Panambi foi acionada no sábado (30) a tarde para atender ocorrência de ameaça no Loteamento Monalisa, Bairro Alvorada.
O condutor de uma motocicleta informou que seguia com mais dois motoqueiros pela rua Arnoldo Scholten quando teria sido chamado por um morador do local.
Segundo ele, ao se aproximar, sofreu ameaças. O acusado estaria armado de revólver e facão.
Já o morador informou aos policiais militares que os três motoqueiros passavam com suas motos , sendo duas sem placas e com os descargas livres. Um do condutores, teria feito conversão de retorno e foi até em frente à sua residência para fazer ameaças. Temendo ser agredido, afirmou que realmente puxou o facão para se defender, afugentando o motoqueiro.
Disse ainda no Boletim de Ocorrência, que a perturbação por parte dos motoqueiros vem ocorrendo com frequência.

Brigada Militar de Panambi atendeu por volta das 05h do domingo (31) ocorrência de acidente de trânsito com fuga do local.
Segundo o proprietário da camionete Montana, ele deixou o veículo estacionado próximo ao numeral 880 da Rua Gaspar Martins, quando ouviu um estrondo. Foi verificar e constatou que a camionete havia sido atingida na lateral esquerda sendo destruído farol e o retrovisor esquerdos.
O causador do acidente teria se ausentado do local.
Mais tarde, apareceu um cidadão que assumiu ter sido responsável pelo acidente, entregou sua CNH e disse para o proprietário da Montana o procurar nesta segunda-feira, que ele assumiria os prejuízos causados no veículo.

Foi mais um final de semana de muitas reclamações com o som alto em Panambi. De acordo com a Brigada Militar, após a autuação de 13 pessoas que se aglomeravam na madrugada do sábado, desta vez, na madrugada do domingo (31), as reclamações dizem respeito na grande maioria, com poluição sonora que saia do interior de residências.
As reclamações foram em praticamente todas as regiões da cidade, mas, ninguém quis representar contra os acusados. Por esta razão, não foi confeccionado nenhum Boletim de Ocorrência

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sul Brasileira
X