Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Panambi

Indivíduos suspeitos   teriam sido vistos rondando um Mercado no Bairro Zona Norte de Panambi, na noite da quinta-feira (10).

Populares acionaram a Brigada Militar informando que, por volta das 20h20, dois indivíduos chegaram em um veículo Fiesta de cor escura, e um deles desceu e ao se aproximar do mercado fez menção de sacar algum objeto da cintura, aparentemente uma arma de fogo.

Em seguida, o condutor, supostamente notando a aproximação de alguém, assoviou para o comparsa e este empreendeu fuga.

A Brigada Militar orientou o Mercado a fechar as portas até que realizasse as buscas nas proximidades, mas não localizou o suspeito.

A Brigada Militar de Panambi foi acionada ontem, por volta das 14h45 por uma moradora do Bairro Serrana, informando que não conseguia dormir porque haviam vários cachorros latindo na rua.

Uma viatura foi deslocada até o local e os policiais  não encontraram nenhum animal nas proximidades . Segundo a ocorrência, a mulher apresenta sintomas de embriaguez.

Um acidente de trânsito com fuga do local foi registrado na manhã da quinta-feira (10, no Bairro São Jorge.

Conforme ocorrência registrada na Brigada Militar, a vítima informou que seguia pela Avenida Konrad Adenauer com seu veículo Celta e ao adentrar para a Rua Paraíba foi abalroado por um Ford KA de cor branca.

O condutor do KA fugiu com seu veículo tomando rumo ignorado.

Danos materiais no Celta.

Uma tentativa de furto foi registrada na Rua Adolfo Sinemann, Bairro Alto Paraiso.

A vítima informou que, ao retornar para sua residência na tarde da quinta-feira, se deparou com a porta principal arrombada. Aparentemente nada foi furtado.

A suspeita da vítima é de que o ladrão tenha avistado alguém nas proximidades e fugiu sem concretizar o furto.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp