Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Panambi

Um homem, natural de Carazinho sofreu ameaças na BR 285 em Panambi, na madrugada desta quarta-feira (26).

A vítima informou a Brigada Militar, que por volta da 1h10 desta quarta-feira, estava efetuando a troca de três pneus de seu veículo Renault Kwid que furaram, nas proximidades do Trevão, quando se aproximou um automóvel Gol branco com rodado preto e um dos tripulantes, o ameaçou dizendo “vaza daqui imediatamente”.

A vítima assustada, deixou o local em seu veículo, mesmo com os pneus furados e chegou até as proximidades do Posto 300, quando acionou a Brigada Militar.

Foram feitas buscas, mas os acusados não foram encontrados.

Uma situação, pelo menos estranha, foi registrada na madrugada desta quarta-feira (25) em Panambi, de acordo com registro feito na Brigada Militar.

A sala de operações fo informada por volta das 2h30 da madrugada de hoje, que um homem, vestindo roupas escuras e cobrindo o rosto com máscara, chegou ao Lar do Idoso , na Rua Benjamin Constant, bateu na porta, e ao ser atendido, informou que precisava arrumar um trabalho, porque seu filho necessitava de dinheiro.

A BM foi acionada, e quando a viatura chegou no local, o suspeito   não foi encontrado.

Brigada Militar de Panambi atendeu a ocorrência de acidente de trânsito, ontem, por volta das 19h30, na Avenida Konrad Adenauer, proximidades do numeral 1424.

Conforme consta na ocorrência, o condutor de um caminhão seguia sentido centro /bairro e acabou atingindo o retrovisor esquerdo do automóvel Polo que estava estacionado. Somente o retrovisor sofreu avarias.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp