Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Panambi

Brigada Militar de Panambi atendeu a cinco ocorrências entre a tarde passada e madrugada desta quinta –feira.

Ás 19h, na Avenida Presidente Kenedy, na sinaleira localizada nas proximidades do Cachorrão do Alemão, um acidente envolvendo três veículos resultando em pequenos danos materiais.
Conforme a Brigada Militar, o condutor de um Focus, 19 anos, não conseguiu frear e colidiu na traseira de um automóvel Verona. Com o impacto o Verona foi projetado contra a traseira de uma camionete S 10 que estava na sua frente.
Ninguém se feriu.

A 1h45 desta quinta-feira, na Praça da Emancipação proximidades do Colégio Evangélico, a Brigada Militar notificou o condutor de um automóvel Renault Scenic.
A multa foi aplicada em razão de som excessivamente alto que prejudicava o sossego dos moradores do entorno.
Já ontem, durante a tarde, dois veículos foram multados por licenciamento vencido. Uma das ocorrências foi registrada na Rua Paissandu, quando os policiais militares constataram que um veículo Passat estava com a documentação em atraso. Mesma situação foi encontrada em uma camionete Saveiro, durante abordagem na Rua Barão do Rio Branco.

Em Condor, as 22h de ontem, uma mulher deu entrada no Hospital apresentando lesão em um dos braços.
Foi acionada a Brigada Militar de Panambi e a mulher informou que foi vítima de violência doméstica, sendo agredida com puxões nos cabelos e nos braços pelo companheiro de quem está gravida.
Segundo a vítima de 32 anos, a motivação seria por ciúmes.
Após medicada foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Panambi onde requereu medidas protetivas.