Ocorrências atendidas pela BM de Panambi no final de semana

Brigada Militar de Panambi foi acionada no sábado (11) por volta das 21h para atendimento de ocorrência de tentativa de furto em residência, no Loteamento Alves Klesner 1.
De acordo com a BM, uma mulher teria entrado no interior de uma residência tentando furtar R$ 200,00. Ela foi vista pelo proprietário e empreendeu fuga sem nada levar.
Populares seguiram a acusada que conseguiu fugir. No entanto, testemunhas teriam identificada a acusada.

Um acidente de Trânsito foi registrado sábado (11) por volta das 17h30 na Rua General Osório, próximo ao numeral 866.
Estiveram envolvidos, os veículos Peugeot 309 e um Siena.
Apenas danos materiais foram registrados.
A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar

Às 19h15 do sábado (11) a sala de Operações da Brigada Militar foi informada de uma ocorrência de perturbação do sossego, na Rua Assis Brasil, Bairro Italiana.
Uma viatura foi deslocada ao local e o proprietário do imóvel foi orientado a diminuir o volume som, o que foi atendido imediatamente.

Na noite do domingo (12), a Brigada Militar, durante operação de trânsito confeccionou 03 multas de trânsito e recolheu uma motocicleta ao guincho.
De acordo com a BM, dois condutores foram flagrados dirigindo suas motos com os canos de descarga abertos. Uma das motocicletas foi recolhida ao guincho.
A Brigada Militar, ainda flagrou o condutor de um automóvel Astra realizando manobras bruscas no centro da cidade. Ele foi enquadrado no artigo 175 do Código Brasileiro de Transito e teve a CNH apreendida