Ocorrências atendidas pela BM de Panambi

Brigada Militar de Panambi foi acionada na noite da segunda-feira (22) por um morador da Linha Rincão Frente, divisa com a Linha Morengaba.
O agricultor informou que um indivíduo teria sido visto através das imagens da câmera de monitoramento instalada em sua propriedade, tentando furtar peixes do açude. Ele teria sido visto na taipa do açude.
A BM fez buscas nas proximidades, mas não localizou o suspeito.
As imagens serão encaminhadas para a Delegacia de Polícia para que o setor de investigações possa identificar o indivíduo que tentava praticar o furto.

Na madrugada desta terça-feira (23) a sala de Operações da Brigada Militar recebeu uma ligação através do 190 informando que uma mulher estaria pedindo socorro na Avenida Presidente Kennedy. Ela teria abordado o condutor de um veículo que passava pelo local e informado que estava sendo seguida por um estranho.
Segundo a BM, o condutor acionou o 190, mas, buscas foram feitas no local e nas proximidades e não foi encontrado nenhum suspeito e nem a possível vítima.

A BM foi acionada a comparecer na tarde da segunda-feira (22) ao Pronto Socorro onde havia entrado uma mulher apresentando ferimentos
Uma testemunha informou que a vítima havia sido agredida pelo companheiro, na sua residência no bairro Pavão.
O caso foi encaminhado para registro de ocorrência na Delegacia de Polícia

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp