Brigada Militar de Panambi deteve às 4h40 do domingo (15), um jovem de 22 anos por desacato à autoridade.
Conforme a ocorrência, policiais militares abordaram um veículo por irregularidades na Rua Sete de Setembro. Durante abordagem, o caroneiro reagiu, ofendendo os policias com palavras de baixo calão e ameaçando investir contra os PMS.
Para deter o acusado, os policiais precisaram fazer uso de força moderada.
O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido, informado de que vai responder por crime de desacato a autoridade, sendo liberado posteriormente.

Um acidente de trânsito foi registrado sábado (14), na Avenida Konrad Adenauer, evolvendo um automóvel GM Astra e uma motocicleta Honda BIS.
De acordo com a vítima, ela trafegava com sua moto pela Konrad Adenauer sentido bairro/centro quando o condutor do automóvel foi convergir pela direita acabou fechando sua passagem vindo está a cair ao solo. A vítima sofreu escoriações e foi conduzida ao Pronto Socorro para ser medicada.

Na Rua 3 de Maio, Bairro Italiana, um acidente de trânsito também no sábado.
De acordo com a ocorrência atendida pela Brigada Militar, o condutor de um automóvel Gol, perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra um Palio que estava estacionado.
Quando a BM chegou ao local, o condutor do Gol, não se encontrava no local . Apenas danos materiais foram registrados.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sul Brasileira
X