Objetos são furtados de caminhões em Santa Bárbara do Sul

Dois caminhões foram alvos de ladrões na madrugada da terça-feira (28) em Santa Bárbara do Sul. Os proprietários encontraram a caixa de comida e caixa de ferramentas dos caminhões reviradas e deram falta de objetos e mantimentos.
Um dos caminhões estava estacionado na rua do Lazer, fundos de um posto de combustíveis, no centro do município, já o outro estava na rua Jango Mello esquina com a Lauredano Lírio.
Na madrugada de segunda-feira (27), um caminhão que estava estacionado na rua Castro Alves também teve mantimentos e objetos furtados de seu caminhão.
Já para amanhecer sexta-feira (24), o alvo foi melancias e cervejas. Um morador do bairro Fátima percebeu ao amanhecer que haviam sido furtadas algumas melancias. As frutas são comercializadas no centro da cidade e à noite ficam junto a casa da vítima. Já da geladeira, foram levadas pelo menos 20 latas de cervejas.
A Brigada Militar e Polícia Civil já tem conhecimento do caso e as investigações continuam. Câmeras de monitoramento do município e de pessoas que aceitam contribuir com a polícia estão sendo analisadas.

Fonte: Bruna Assinck