Uma mulher foi vítima do Conto do Bilhete na manhã desta quinta-feira (07), em Panambi e perdeu em torno de R$ 8 mil.
De acordo com a Brigada Militar a vítima se encontrava na Rua Barão do Rio Branco, proximidades do Sicoob, quando chegou um indivíduo estranho pedindo informações. Ele queria saber o local onde residia uma suposta costureira.
Enquanto a vítima conversava, outro estranho chegou, anunciando que tinha um bilhete premiado. Simulando ligar para a Caixa Econômica, o primeiro indivíduo que conversou com a vítima disse que realmente o bilhete era premiado.
O suposto milionário prometeu um depósito de alto valor na conta da mulher se ela lhe desse o dinheiro que tinha na bolsa. A vítima entregou cerca de R$ 8 mil reais.
A dupla solicitou que a vítima embarcasse no carro para se deslocarem até a Caixa, apesar da pouca distância entre o local em que se encontravam e o banco.
Quando chegaram na agência da Caixa o golpista solicitou que a mulher fosse conferir o depósito enquanto ele iria estacionar o carro.
No entanto, ao conferir na sua conta bancária, não foi constatado nenhum depósito e então a mulher se deu conta que havia entrado no Conto do Bilhete Premiado. Os estranhos haviam fugido. A vítima acionou a Brigada Militar e foi conduzida até a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. Não soube informar a marca do veículo utilizado pelos estelionatários, dizendo apenas se tratar de um carro de cor cinza. A idade da vítima não foi revelada.
Imagens das câmeras de monitoramento do entorno podem auxiliar na investigação da Polícia Civil.


Deixe uma Resposta
Você deve estar logado para publicar um comentario.