Mulher mata ex-marido com três tiros e põe fogo na casa, em Coronel Barros

Homem foi morto com três tiros de revólver e a casa foi incendiada no interior de Coronel Barros. O Bombeiro aposentado pela corporação de Ijuí Abílio Antônio Porto da Silveira, de 55 anos, foi assassinado, na noite da terça-feira, 10.
O homicídio aconteceu em uma pista de rodeios do Rincão dos Casalini, na zona rural da cidade, onde ocorria prova de tiro de laço. Depois do crime, a casa da vítima, na localidade de Passo da Cruz, foi incendiada.
Testemunhas apontaram a mulher como autora do homicídio e também responsável pelo incêndio da casa. Disseram que ela não aceitava o fim do relacionamento com a vítima, e teria fugido de carro do local.
A suspeita do crime que chocou a comunidade de Coronel Barros, foi localizada no interior do município. Segundo informações, ela estaria dentro de um veículo, e em seu interior policiais localizaram uma arma (possivelmente usada no crime), e uma sacola de medicamentos e cartas. Ela no momento se encontrava transtornada. Foi levada a UPA da cidade de Ijui, e após conduzida a Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante.

Foto: reporterjaniofernandes.com.br

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp