Mulher é presa por tráfico de drogas em Arroio do Tigre

Policiais da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco), coordenados pelo Delegado Rafael dos Santos, prenderam na quarta-feira (27) uma mulher de 30 anos que teve prisão preventiva decretada por crime tráfico de drogas pela Comarca de Arroio do Tigre.

A prisão decorre de investigação realizada pela Delegacia de Polícia e teve origem na prisão em flagrante ocorrida no dia 31 de março no município de Estrela Velha.

Na ocasião, após abordagem pela Brigada Militar, verificou-se que o motorista do carro possuía escondido no interior das suas vestes cerca de 200 g de cocaína. A mulher presa era quem o acompanhava.

Liberada naquele momento, ela teve sua participação na atividade ilícita confirmada no decorrer da investigação policial. Desta forma, a Delegada Graciele, titular da DP de Arroio do Tigre, solicitou sua prisão.

Descoberto o paradeiro da mulher, policiais da Draco de Cruz Alta deram cumprimento ao mandado na noite de ontem. A prisão ocorreu na Rua Procópio Gomes, centro da cidade. Também foi realizada a apreensão do veículo utilizado pela dupla, que também havia sido liberado no dia 30. A presa foi recolhido ao PECA.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp