Motorista envolvido em acidente em Panambi é transferido para Hospital de Ijuí

Foi transferido para o Hospital de Ijui, o motorista de caminhão envolvido em acidente de trânsito na tarde passada, no centro da cidade de Panambi.

De acordo com as informações, Maurilio Soares Amado, 50 anos, foi transferido, não em razão de lesões sofridas no acidente, mas por problemas cardíacos.

 Natural de Redentora, Maurilio Soares Amado, teve um mal súbito, arritmia que causou uma parada cardiorrespiratória enquanto dirigia o caminhão Volvo baú, na Rua Andrade Neves, centro da cidade. Acabou perdendo o controle do caminhão que colidiu contra a parede de um prédio com estabelecimentos comerciais, danificando a fachada.

Testemunhas que estavam na calçada relataram à Rádio Sulbrasileira que o motorista havia passado de raspão em um poste antes de chocar contra outro veículo. Nenhum pedestre ficou ferido.

Um médico que trafegava no local parou e ajudou o Corpo de Bombeiros e a equipe do Samu. A vítima estava desacordada e foi necessário realizar uma manobra de reanimação. Depois de um trabalho árduo, foi possível fazer com que o caminhoneiro voltasse a respirar e reanimá-lo, que foi encaminhado ao Pronto Socorro, onde foi estabilizado.

A Brigada Militar realizou o boletim de ocorrência e a Coordenadoria Municipal de Trânsito auxiliou no trabalho de controle do trânsito.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp