Motorista  embriagado provoca duplo acidente em Panambi

O condutor de um veículo Fiesta provocou dois acidentes quase que simultâneos na tarde desta quarta-feira (20) resultando em duas prisões por parte da Brigada Militar.
O primeiro acidente ocorreu na Avenida Presidente Kennedy quando o veículo Ford Fiesta, cor prata, placa de Panambi, com o condutor e passageiro no seu interior, acabou colidindo na traseira de um caminhão também com placa de Panambi . A BM foi acionada para atender esta ocorrência e enquanto os policiais militares faziam o registro da ocorrência o condutor do Fiesta fugiu.
Logo em seguida retornou, e ao ser abordado não obedeceu a ordem de parada. A viatura da BM fez o acompanhamento do Fiesta conseguindo fazer a abordagem na Avenida Rudi Franke no entroncamento com a Rua Oscar Waechter, loteamento Armindo João Stahlhofer.
De acordo com a BM, o condutor do Fiesta jogou o veículo contra a viatura da Brigada Militar acabando por colidir contra um poste.
Condutor e caroneiro apresentavam sinais de embriaguez e alguns litros de bebida alcoólica foram encontrados no interior do carro.
O condutor e o caroneiro foram detidos e encaminhamentos inicialmente ao Pronto Socorro para exame de corpo de delito e posteriormente para a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. O delegado Gustavo Fleury decretou flagrante do condutor Fiesta que será encaminhando para a Modulada de Ijui.

Foto : Rádio Sulbrasileira

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp