Moradores de Panambi devem ficar em alerta com indivíduo que vem praticando furtos

Moradores de Panambi, especialmente residentes na Zona Sul da cidade, devem redobrar a atenção com relação a um indivíduo que está chegando nas residências.

Chega pedindo água ou simulando procurar casa para alugar e quando as pessoas se descuidam ele pratica furtos nas residências, e do interior de veículos estacionados.

Ouvintes da Sulbrasileira relataram ao Departamento de Notícias que já foram vítimas da ação desse indivíduo que aparenta ter entre 25 e 30, cor clara, cabelos escuros.

Existe a suspeita de que, este mesmo indivíduo seja o responsável pelo furto em residência na Linha Pavão, interior do Município na quarta-feira no final da tarde. Depois de pedir um copo d’água ao proprietário do imóvel que chegava em casa ele se retirou, e posteriormente foi constado que haviam sido furtados R$ 700,00 em moeda corrente, retirados da bolsa da moradora e da carteira do proprietário da residência.

A Brigada Militar recomenda que as vítimas devem proceder no registro destas ocorrências para que a Policia Civil possa investigar e identificar o indivíduo.