Mistério no desaparecimento de pescador em Horizontina

O suposto desaparecimento de um pescador na noite do último sábado, 9, está se tornando um mistério junto ao Rio Buricá, localidade de Vila Cascata, divisa dos municípios de Horizontina e Crissiumal. O Corpo de Bombeiros de Horizontina efetuou buscas desde a tarde de domingo, inclusive com trabalho de mergulhadores, mas Douglas Mello Signorini, de 38 anos, não havia sido encontrado até o inicio da noite de ontem. dia 13.
Segundo familiares e conhecidos, o pescador desapareceu enquanto armava redes para pescar. Roupas e instrumentos de pesca foram encontrados na barranca. Bombeiros mergulhadores de Santa Maria vasculharam toda a área onde estava a rede do pescador e com profundidade provável a seu afogamento, mas nada foi descoberto.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da comunidade com caiaques também vasculharam outras extensões do rio, que está com baixa vazão em consequência da estiagem, mas não conseguiram localizar nada que pudesse comprovar seu desaparecimento no rio. Os trabalhos de buscas continuam.
Fonte: Portal FC

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp