Mergulhadores dos Bombeiros de Santa Maria vão auxiliar nas buscas de homem desaparecido nas águas do Rio Caxambu em Panambi

Bombeiros de Panambi realizaram buscas na manhã e tarde do domingo (09), no Rio Caxambu, localidade de Passo dos Rochas para tentar localizar o corpo de Michael Kich, 35 anos, que está desaparecido dede a tarde do último sábado (08).
Em razão da pouca visibilidade, no início da noite as buscas foram suspensas. O repórter Renato Bueno da Sulbrasileira acompanhou as buscas que iniciaram já no sábado quando foi anunciado o desaparecimento de Michael.
Mergulhadores do 4° Batalhão de Bombeiros Militar de Santa Maria assumem a partir da manhã desta segunda-feira (10) as buscas na tentativa de localizar Michael Kich.
O desaparecimento ocorreu no sábado por volta das 17h15 do sábado (08), nas águas do Rio Caxambu, na localidade de Passo dos Rochas, interior do município. De acordo com as informações repassadas para a Reportagem da Sulbrasileira pelos Bombeiros, Michael Kich, 35 anos estava pescando com amigos e foi atravessar o rio a nado, não sendo mais visto.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp