Menina de Santa Maria sensibiliza agentes da PRF

Uma história digna de filme sensibilizou policiais rodoviários federais em Santa Maria. No último sábado (25), os agentes da Polícia Rodoviária Federal ficaram sabendo da história de uma menina de 11 anos que, em meio à pandemia, ajudava outras crianças com os estudos. O sonho dela é ser policial.

Emocionados, eles decidiram visitar a menina e conhecê-la em sua casa, no Bairro Caturrita. Ela, uma estudante de 11 anos, cursa o sexto ano.

Durante a pandemia, resolveu ajudar algumas crianças do bairro nos estudos, já que elas estão sem aulas. A menina conseguiu um quadro e montou um espaço no pátio para receber os vizinhos que vêm revisar as matérias das aulas que estão suspensas.

Na visita, além de conhecer Cassiane, e conversar com ela sobre a profissão policial, os PRFs distribuíram kits de materiais escolares e de higiene para as crianças do bairro, além de cestas básicas com alimentação.

Cassiane revelou saber que tem que estudar muito para ser policial no futuro, e que deseja poder ajudar muitas pessoas quando alcançar a profissão.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp