Leilão virtual de veículos e sucatas de Panambi é transferido

O DetranRS informou a empresa Guinchos Marcon de Panambi da transferência do leilão virtual de veículos e sucatas que inicialmente estava marcado para amanhã (15).
A informação indica que este leilão deve ocorrer em agosto ou setembro, faltando ainda a definição exata da data.
Os lotes e valores estão em processo de finalização, podendo até o final deste mês ser divulgados a lista dos veículos e os valores iniciais.
De acordo com a empresa Guinchos Marcon, esta prorrogação deve se ao atraso geral dos leilões devido a Pandemia, lembrando que este ano o leilão será online e não presencial.
Tão logo a empresa receba a confirmação da data e da lista dos veículos que vão a leilão a comunidade será informada bem como o site que realizará o leilão e os procedimento para se cadastrar e participar.
A forma de realização do leilão virtual é bem parecida com a presencial. O leiloeiro estará em auditório fechado realizando o apregoamento dos lotes, sendo visto pelos arrematantes em vídeo. Os lances ocorrerão de forma on-line (em vez de cantar os lances, os arrematantes registrarão no site do leiloeiro). Será considerado vencedor o licitante que fizer a maior oferta aceita pelo leiloeiro, não sendo considerados válidos quaisquer lances enviados após o encerramento do apregoamento do lote.
Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem ou veículos com documentação aptos para voltar à circulação. Os veículos com documentação não têm restrições policiais e/ou judiciais e são desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp