Leilão de veículos apreendidos em Panambi será  pelo sistema online

O leilão marcado pelo DetranRs , para dia 15 de julho, de veículos apreendidos e que se encontram armazenados no deposito da empresa Guinchos Marcon de Panambi, e que seria presencial agora será online em virtude e por conta das medidas de contenção do COVID-19. Não está afastada a possibilidade da data do leilão ser alterada
De acordo com a direção da empresa panambiense, no município de Canoas foi realizado um leilão online para experiência e superou as expectativas.
A informação obtida pela Redação da Sulbrasileira, é de que o Detran RS, ainda não definiu os lotes e os valores dos veículos que irão para o leilão.
O leilão de Canoas foi realizado pelo leiloeiro Rennan Parmeggiani Dall Astra, da Pestana Leilões, que possui uma plataforma eficiente para a realização de certames online. Para garantir que os próximos eventos tenham a mesma qualidade, é importante que os leiloeiros cadastrados possuam tecnologia compatível com a operação. Os leiloeiros são credenciados ao Detran RS e convocados a partir de uma lista, respeitando-se a ordem.
A empresa Guinchos Marcon aguarda a confirmação da data e o método do leilão online com o leiloeiro que realizará o leilão do Guinchos Marcon, para oficializar a divulgação para imprensa e para os responsáveis que desejam adquirir seu veículo no leilão.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp