Ladrões utilizam carro roubado em Condor para assaltar Mercado em Panambi

Ladrões utilizaram o veículo Santana, cor prata, placa DOM 5479, roubado no início da manhã do domingo em Condor para praticar outro roubo, desta vez em um Mercado em Panambi.
De acordo com a ocorrência registrada pela Brigada Militar, no domingo (26) , por volta das 19h55, o automóvel estacionou nas proximidades do Mercado Ullmann localizado na Rua da Palmeira 1174, um dos indivíduos desceu , entrou no estabelecimento e informou e ao ser atendido , que queria comprar pão. Logo em seguida, o segundo individuo chegou armado e anunciou o roubo.
Depois de roubar cerca de R$ 200,00 do caixa do Mercado, a dupla retornou ao veículo Santana e fugiu em direção a Linha Jaciandi.
No momento do roubo estava a atendente e alguns clientes, mas, ninguém foi agredido.
Os bandidos dois homens de pele clara que não cobriam o rosto, não foram reconhecidos pela vitima
A Brigada Militar fez buscas, mas não localizou os bandidos e nem o veículo.
O caso passa para investigação da Policia Civil que deverá requisitar imagens de câmeras de monitoramento instaladas nas proximidades para tentar identificar os meliantes.

Em Condor, na localidade de Linha Alfredo, próximo a ponte da chamada Estrada Velha da Linha Jaciandi divisa com Panambi, a Madeireira Condorense havia sido alvo de roubo, por volta das 07h10 da manhã do domingo (26). De acordo com registro policial, três indivíduos cobrindo o rosto com máscaras e armados chegaram na residência das vítimas que fica em anexo a Madeireira.
Sob ameaça, anunciaram o roubo, levando o automóvel Santana cor prata placa DOM 5479, cheques e dinheiro, valor não divulgado, um motosserra e os telefones celulares das vítimas.
O trio fugiu com o carro roubado em direção a Condor.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp