Ladrões que praticaram furto em loja de Panambi  são suspeitos de agirem em Ibirubá

Os mesmos indivíduos que praticaram furto em uma loja de Panambi, localizada na Avenida Presidente Kennedy, na madrugada do domingo (14) podem ter agido na madrugada desta segunda-feira (15) na cidade de Ibirubá.

De acordo com registro policial, na madrugada de hoje, segunda-feira, 15, por volta das 02h20min, a guarnição da Brigada Militar de Ibirubá, avistou um veículo, Marajó, vermelha, estacionado em frente ao Mercado Economia, quando o motorista avistou a guarnição fugiu do local, abandonando o veículo na Rua Mérito e fugindo a pé, entrando em pátios e subindo em telhados das residências. A BM efetuou buscas e não logrou êxito na prisão do mesmo. Logo depois, foi informado a sala de operações da Brigada, que teriam efetuado um furto na Loja Alternativa, na Rua Mauá, centro de Ibirubá. Onde, três elementos arrombaram a fechadura da porta, subtraindo do local o notebook do proprietário e algumas mercadorias. As imagens das câmeras no interior da loja, registraram a ação dos meliantes. O veículo foi apreendido e a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia, para posterior investigação do caso.

Em Panambi, os meliantes praticaram o furto aos 0h30 do domingo, e de acordo com testemunhas estariam em uma Marajó cor vermelha, possivelmente a mesma utilizada posteriormente em Ibirubá
Os ladrões arrombaram a porta principal da Loja Durga e furtaram em torno de 100 peças de roupas entre casacos de moletom e blusas térmicas, peças de femininas, avaliadas em mais de R$ 2 mil.
De acordo com as informações da Brigada Militar de Ibirubá, não há registro de furto da Marajó que tem placa da cidade de Tupanciretã .
A Polícia Civil vai investigar estas ocorrências

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp