Ladrões furtam mercadoria de restaurante na Avenida Presidente Kennedy

O Restaurante O Porão, localizado na Avenida Presidente Kennedy, foi invadido por ladrões durante a madrugada deste sábado (8). É a primeira vez que o estabelecimento é alvo de furto.

A proprietária relatou à Rádio Sulbrasileira que ouviram barulho de pessoas caminhando e conversando no estabelecimento por volta das 5h30. Ao entrar no local, por volta das 8h, encontrou a porta aberta e várias luzes ligadas.

Além de revirarem o restaurante e o escritório, os ladrões levaram um aparelho de som, refrigerantes, pizzas, e até mesmo copos, pratos, talheres, cestas com bandejas. Eles ainda abriram garrafas de energético e beberam no local. O prejuízo supera R$ 1 mil.

“Tenho o restaurante há dez anos e é a primeira vez que acontece”, relata a proprietária. “Tu trabalha a vida inteira, economiza tudo o que é jeito para entrarem as pessoas e levar essas coisas. É horrível. Nunca me aconteceu algo assim. Se tivessem entrado aqui para roubar arroz, feijão, massa, mas não. Isso não é gente que está com fome. É vagabundo que não quer trabalhar.”

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp