Jovem vítima de acidente em Panambi sai do coma no Hospital de Santa Rosa

Jovem panambiense que foi vítima de acidente no final da tarde do dia 21 de novembro em Panambi permanece internada no Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa.
De acordo com familiares, a jovem Jéssica Silva, 21 anos, saiu do oxigênio e acordou do coma e os médicos autorizaram a retirada do dreno do pulmão. O quadro de saúde apresenta melhora, mas continua grave, de acordo com informações repassadas pelos familiares para a Sulbrasileira.
O acidente foi registrado por volta das 17h15 da tarde do sábado (21) na BR 158, KM 152 no bairro Pavão em Panambi. O Condutor de um veículo Ford-Fiesta com placas de Panambi seguia no sentido Bairro Serrana/Pavão quando o motorista perdeu o controle e acabou colidindo contra um barranco as margens da rodovia e na sequencia tombando.
Com o choque, Jessica Silva foi ejetada para fora do veículo, sofrendo lesões graves.
O outro passageiro, um idoso de 73 anos, ficou preso às ferragens e foi preciso o trabalho dos bombeiros com alicate mecânico para liberar a vítima que estava encarcerada. O condutor de 24 anos apenas lesões leves e dispensou atendimento médico. A mulher foi socorrida pelos bombeiros e a outra vítima pela equipe do SAMU. A PRF foi acionada para lavratura da ocorrência.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp