Jovem foge de abordagem policial e capota veículo

Um jovem, 19 anos, sem possuir habilitação, fugiu da abordagem policial ontem à noite e acabou capotando o veículo que conduzia.
De acordo com a BM, a ocorrência começou ás 20h55, na Rua Sete de Setembro, na sinaleira, próximo a Padaria Pão Quente, centro da cidade de Panambi.
O condutor de um veículo Gol, de cor vermelha, realizou arrancada brusca, sem avistar a viatura da Brigada Militar que seguia logo atrás.
Na abordagem, ele empreendeu fuga por várias ruas da cidade sendo acompanhado pelos policiais militares
Por volta das 21h20, na estrada que demanda para Linha Rincão Frente, logo após a Agrovila, o condutor perdeu o controle do veículo ocorrendo o capotamento.


Foi constatado que ele não possui habilitação e o Gol pertence a um outro jovem, que admitiu ter emprestado o automóvel.
O jovem e a caroneira, menor de idade, 17 anos, não se feriram, e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.
Conforme o Boletim da Ocorrência, o jovem condutor é morador da Zona Norte e está prestando serviço militar. A Unidade do Exército onde o infrator está engajado já foi comunicada da situação e vai abrir inquérito administrativo. Além disso, o jovem vai responder por crime de direção perigosa na DP de Panambi. Já a menor foi entregue para seu pai
O Gol foi recolhido ao guincho.