Jovem é preso após praticar assalto em farmácia em Ijuí

Na noite desta quarta-feira (22), a Brigada Militar de Ijuí prendeu um jovem de 25 anos acusado de assaltar uma farmácia localizada em frente ao Hospital de Caridade de Ijuí (HCI), no centro.

Conforme denúncia por 190, o assaltante teria usado uma faca para praticar o crime e levou cerca de R$ 100 do caixa do estabelecimento.

A polícia realizou buscas e localizou o suspeito com as mesmas características com o assaltante nas imediações do Bairro São Paulo. Ele foi identificado como sendo um rapaz natural de Porto Alegre com antecedentes criminais.

Ele foi conduzido ao estabelecimento, onde os policiais visualizaram as imagens das câmeras de videomonitoramento que mostraram imagens do roubo, confirmando que o detido era o mesmo da gravação. Além disso, ele foi reconhecido pela vítima.

O acusado confessou ser usuário de drogas e disse ter praticado o roubo para adquirir drogas, levando aos policiais onde teria escondido o dinheiro do roubo. O dinheiro que estava sob uma pedra e foi entregue ao estabelecimento. A faca usada no crime não foi localizada.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao acusado e o apresentaram na Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante do acusado por roubo a estabelecimento comercial.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp