Jovem é morto a tiros em Ijuí e acusados são presos

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros no Bairro Independência, em Ijuí, na madrugada de sábado (11). Ele morreu ao dar entrada no Hospital de Caridade de Ijuí. 

Tempos depois, a Brigada Militar, recebeu informações sobre a possível localização dos suspeitos da autoria. Eles teriam fugido do local em um veículo GM Corsa, de Cor Branca, com as sinaleiras queimadas.

As diligências se estenderam pela madrugada até localizarem o veículo suspeito. Ele estava em um local conhecido pelo tráfico de drogas no Bairro Getúlio Vargas.

Lá, os policiais detiveram um rapaz de 21 anos, sem antecedentes criminais, natural de Ijuí. Ele confirmou ter participado no crime juntamente com outro indivíduo e uma adolescente, a qual teria guardado a arma.

A adolescente de 16 anos, foi localizada em sua residência no Bairro Luiz Fogliato. Com ela, foi localizada a arma do crime, um revólver Taurus, calibre 38, que estava escondido em um terreno nos fundos da casa.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e a adolescente apreendida sendo que após os procedimentos de praxe (exame de saúde na UPA), eles foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia. 

O Delegado Plantonista lavrou o flagrante do indivíduo maior de idade e fez o encaminhamento dos demais procedimentos legais referente a situação da adolescente infratora.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp