Jogadora Tainã Santos lança campanha solidária

A atleta de futsal profissional Tainã Santos lançou uma campanha solidária para as pessoas colaborem com eventos solidários e esportivos. Comprando as suas canecas, parte do dinheiro será destinado aos inúmeros eventos que a atleta organiza em todo o Brasil.

Há quatro modelos de caneca com as seguintes frases:

– Lugar de mulher é onde ela quiser.

– Jogue como uma mulher

– Respeita minha história

– Mãe de jogador(a) é outro nível.

Haverá também uma especial para o Dia dos Pais.

As canecas podem ser encomendadas pelos perfis do Facebook ou Instagram da Tainã e também pelo WhatsApp +393890940052. Elas são entregues em Cruz alta, onde também podem ser adquiridos na loja Vitória Calçados, e na região.

O campeonato italiano de futsal série A que Tainã disputava foi cancelado recentemente. Ele estava suspenso desde março. A próxima temporada iniciará em outubro.

Na Itália, apenas o Futebol da Série de Campo reiniciou com os portões fechados e o restante das outras modalidades tiveram seus eventos cancelados, assim como o Futsal. Os eventos da atleta no Brasil esse ano também foram todos suspensos com datas a serem remarcadas.

Mesmo de longe, Tainã continua com suas ações solidárias onde nos últimos meses inúmeras cestas básicas foram entregues a várias famílias cruz-altenses. “O esporte pode parar, mas a mão amiga e a solidariedade não podem parar nunca”, afirmou.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp