Informativo Epidemiológico Diário de Panambi do dia 08-06-20

Panambi segue registrando 1 caso confirmado de Coronavírus COVID-19 no Boletim Epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde.
De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde de Panambi, até a noite da segunda-feira (08), 23 pacientes estão sendo monitorados em domicílio, com acompanhamento das equipes de Saúde, e 48 familiares estão em acompanhamento, devido a familiar com sintoma respiratório ou síndrome gripal.
Em relação a dengue, Panambi soma 22 pessoas contaminadas pelo mosquito aedes aegypty.
O Boletim Epidemiológico informa que os dois últimos casos confirmados foram registrados na semana passada, sendo um no bairro Piratini e outro no bairro Erica.

Para acompanhar a situação da epidemia no Rio Grande do Sul, Secretaria Estadual da Saúde lançou uma ferramenta digital onde mostra a localização dos casos confirmados de Coronavírus no mapa do Rio Grande do Sul. Na ferramenta é possível ver tabelas que mostram as informações sobre os casos como gênero e faixa etária, além de número de casos confirmados por dia. Basta acessar o link: ti.saude.rs.gov.br/covid19 para visualizar.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp