Informativo Diário sobre o Coronavírus em Panambi

Panambi continua não registrando nenhum caso suspeito de Coronavírus COVID-19.
Até a noite da sexta-feira (08) , 23 pacientes continuavam sendo monitorados em domicílio, com acompanhamento das equipes de Saúde.
Outros 54 familiares estão em acompanhamento, devido a familiar com sintoma respiratório ou síndrome gripal.

Em relação às barreiras sanitárias implantadas nos acessos a Panambi, o prefeito Daniel Hinnah informou que ontem, (08), apenas a barreira no acesso pela BR 158 – “Trevo da Kepler Weber” funcionou. As demais barreiras estarão em funcionamento a partir da próxima semana. As demais barreiras se localizam-na BR 285, Pórtico da cidade, proximidades do Posto 300, e no Bairro Kuhn, na BR 158.no trevo de acesso á Iriapira
O prefeito Daniel Hinnah reiterou que, “Ninguém será impedido de entrar na cidade, mas todas as pessoas serão avaliadas, terão seus sinais corporais avaliados para que possa ser verificado se existe alguma possível contaminação por Coronavírus, e também para que as pessoas tenham as orientações ao chegarem na cidade”.
Os dados de cada visitante serão enviados a um sistema que tornará possível rastrear onde essas pessoas foram. Isso auxiliará no caso alguém infectado pela Covid-19 entre no município, viabilizando saber por onde ele passou e com quem ele teve contato, para monitoramento.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sul Brasileira
X