IFFar abre inscrições para transferências e reingresso em cursos técnicos e superiores

As inscrições para reingresso, transferências internas e externas, e portador de diploma, para cursos Técnicos de Nível Médio e Superiores do IFFar vão de 14 a 25 de setembro.

Edital nº 305/2020 permite o ingresso em cursos técnicos de nível médio e de graduação do IFFar através das seguintes categorias:

  • Reingresso: trata-se da retomada da matrícula de estudante que perdeu o vínculo com o IFFar, por abandono ou cancelamento. Neste caso, o ingresso se dá no mesmo curso, nível e modalidade de ensino que o estudante ocupava antes.
  • Portador de Diploma: ingresso de estudante em curso do mesmo nível, ou em um nível inferior do que possui diplomação.
  • Transferência externa: transferência para o IFFar, de estudante de mesmo curso ou de curso da mesma área de conhecimento, de outra instituição de ensino.
  • Transferência interna: transferência do estudante do IFFar com matrícula em curso para: o mesmo curso em outro campus; outro curso, do mesmo nível de ensino, no mesmo campus; outro curso, do mesmo nível de ensino, na mesma área de conhecimento, em outro campus; para o mesmo curso, em outra modalidade, no mesmo campus ou em outro campus ou em outro polo EaD.

As inscrições são feitas através do envio de e-mail para a Coordenação de Registros Acadêmicos do Campus (cra.pb@iffar.edu.br), com toda a documentação descrita no item 3 do Edital nº 305/2020.

A lista com as vagas disponíveis e os e-mails das CRAs dos campi estão listadas no edital que rege a seleção. O resultado final da seleção será publicado no dia 22 de outubro.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp