Homologadas as candidaturas a prefeito, vice e vereador na coligação PSC-PSD de Panambi

PSC e PSD de Panambi realizaram suas convenções noite da terça-feira (02) e homologaram as candidaturas do advogado Delcio Franke do Partido Social Cristão a prefeito e do vereador Ibrahim Chagas do Partido Social Democrático como concorrente a vice.  São os primeiros candidatos a prefeito e a vice de Panambi, confirmados oficialmente através da homologação de suas executivas provisórias para disputar as eleições municipais de 15 de novembro.

A Coligação foi denominada de “Panambi para Todos” e definiu também seus candidatos a vereador.

Pelo PSC concorrem:

Maria Eduarda Schmidt;

Roberto Carlos Prado de Lima (Betinho Karona);

Clainton da Silva Mialho;

Delaval Portes da Silva;

Silvana da Silva Correa Tardetti;

Marcos da Silva Matos;

Raul Rudolfo Franke;

Francisco Carlos Torres da Rosa.

Candidatos a vereador pelo PSD:

Gustavo Cavalheiro;

Antonio Pompeo;

Rafael Zimmerman;

Cláudio dos Santos Rosa (Claudinho);

Adriano de Mattos Alves;

Ana Desbessel;

Salete Grimm;

Vanildi Jungbeck ( Inês)

Demais partidos e alianças em Panambi devem confirmar os candidatos a prefeito e a vice e concorrentes a vereança em suas convenções municipais.

O Partido Progressista deve homologar a aliança PP/PTB/PSDB e PRB no próximo sábado (05) confirmando o nome dos candidatos: ex-vereador Martim Zachow dos Progressistas a prefeito e o empresário Robson Pazze do PTB a vice.

O Partido Socialista Brasileiro, PSB terá convenção no feriado da próxima segunda-feira dia (07) e os integrantes do diretório devem confirmar a candidatura do ex- vereador Claudio Martins a prefeito tendo como vice Aldair Oliveira, ambos do PSB.

MDB/PDT/PL e PSL realizam suas convenções no dia 12 de setembro. Os convencionais vão homologar as candidaturas do atual prefeito Daniel Hinnah e do vice-prefeito Francisco Pereira da Costa do PDT que vão concorrer respectivamente a prefeito e a vice

O Partido do       Trabalhadores terá convenção dia 13 deste mês para oficializar as candidaturas do vereador Paulo Sergio Rodrigues a prefeito e o professor e ex-vereador Edison Artmann a vice, além da nominata de candidatos a vereador

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp