Homem se passa por médico durante atendimento e é desmascarado pelo Samu em Passo Fundo

Na tarde de ontem, quarta-feira (29), a equipe do Samu de Passo Fundo foi acionada para um atendimento de queda de bicicleta, no interior da Praça Tochetto, Avenida Brasil, Centro. Os profissionais já em deslocamento receberam a informação que um médico estaria no local, avaliando a vítima. Eles seguiram a ocorrência, chegando ao local e perguntando quem seria o suposto médico.
De acordo com relatos, um cidadão bem vestido informou que seria o médico, quando o condutor socorrista começou a indagá-lo com termos técnicos de enfermagem e medicina para o atendimento da vítima. Como o homem parecia não entender as informações repassadas e ainda informou que a vítima estaria com um derrame no olho esquerdo (fato esse não confirmado pelos socorristas), acabou sendo desmascarado.
O condutor da ambulância, ao verificar a situação de um suposto golpe de falso médico, pediu para o indivíduo se identificar e mostrar sua CRM, o que foi negado por ele. Após o socorrista pedir para o homem aguardar uma viatura policial para verificar a situação, o suposto médico fugiu do local.
O boletim de ocorrência foi realizado na Polícia Civil.

Fonte :Uirapuru

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp