Homem preso por furto em Santa Bárbara do Sul

Na madrugada desta terça-feira (16), Policiais Militares de Santa Bárbara do Sul que se encontravam de folga foram informados de um furto em veículo.

Conforme as informações , o veículo estava estacionado na rua Otto Radtke, centro de Santa Bárbara do Sul, com as portas trancadas, sendo que no início da madrugada a proprietária constatou que a porta traseira estava aberta, dando falta de algumas ferramentas de trabalho de seus irmãos, com motosserra, lixadeira e furadeira.

Após buscas, os policiais localizaram três indivíduos em atitudes suspeitas carregando algo nas mãos, no bairro Aparecida, ao avistarem os polícias, os indivíduos conseguiram fugir, sendo um deles detido e preso em flagrante, o outro soltou o objeto e empreendeu em fuga. O objeto tratava-se de uma motosserra. Buscas seguiram sendo realizadas, porém sem êxito na captura dos outros dois envolvidos.

O preso, 32 anos, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Bárbara do Sul e após o registro da ocorrência encaminhado para a Penitenciária Modulada de Ijuí, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Bruna Asinck

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp