Homem esfaqueado em Santa Bárbara do Sul

Na noite de sábado (09), por volta das 21h, a Brigada Militar efetuava o registro de ocorrência de uma briga em um estabelecimento comercial no centro de Santa Bárbara do Sul, quando foi informada de que um homem estaria caído em via pública, na Avenida Coronel Victor Dumoncel, próxima a antiga Brahma.
A guarnição chegou no local e encontrou um homem de 36 anos, com um ferimento profundo no braço direito. A ambulância foi acionada e encaminhou o indivíduo para o Hospital Santa Bárbara Beneficente, o qual passou por procedimento cirúrgico.
Após buscas, um dos agressores foi localizado e assumiu os fatos. Porém, já havia se desfeito do “canivete” usado na lesão, posteriormente foi localizado e apreendido. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia e após levado para a Penitenciária Modulada de Ijuí.
Também foram apreendidos uma espingarda quebrada e um lava-jato, os quais estavam escondidos atrás de um arbusto próximo ao local dos fatos, os quais serão investigados pela Polícia Civil.
Câmeras de videomonitoramento vão ajudar na investigação e esclarecimento dos fatos ocorridos.
O homem atingido no braço saiu do presídio há dois dias, após ter sido preso por furto.

Já em relação ao primeiro fato ocorrido, uma briga em estabelecimento comercial, localizado na Avenida Coronel Victor Dumoncel, centro de Santa Bárbara do Sul, os envolvidos não tiveram ferimentos graves e foram orientados pela BM.

Fonte: Bruna Assinck

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp