Homem é preso por estupro de vulnerável em Panambi

A Brigada Militar de Panambi prendeu um homem de 49 anos acusado de estupro de vulnerável na noite deste domingo (10).

Em entrevista à Rádio Sulbrasileira, o delegado de Polícia Civil de Panambi, Gustavo Fleury, relatou que a vítima é uma mulher de 51 anos com debilidades mentais. Ela era vizinha do acusado.

“A vítima acabou sendo encontrada na casa do vizinho. Segundo apurado pela pelos familiares e pela Brigada Militar, esse vizinho teria mantido relações sexuais com a vítima”, explica o delegado.

Questionado pela Brigada Militar, o vizinho admitiu ter tido relações sexuais com a vítima. Porém, alegou que a vítima teria consentido.

No entanto, em razão da vítima ser incapaz devido à sua debilidade mental. “Por essa razão, ele foi trazido até à delegacia e nós o autuamos em flagrante pela prática de estupro de vulnerável. Que consistente apenas em manter relações sexuais com menores de 14 anos ou com pessoas que não tenham discernimento mental, como é o caso da vítima de 51 anos”, explica o delegado.

Nos autos do processo, foram juntados documentos que comprovam a incapacidade da vítima. Na delegacia, o acusado negou a prática de qualquer tipo de prática sexual. Diante das provas, ele foi autuado e recolhido à Penitenciária Modulada de Ijuí.

Agora, a Polícia Civil investiga a suposta participação de um segundo homem.

Detalhes sobre o crime, como o endereço onde ocorreu o fato, não são divulgados.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
 WhatsApp