Homem é preso e adolescentes apreendidos por tráfico de drogas em Ijuí

Na tarde desta segunda-feira (20), a Brigada Militar de Ijuí recebeu denúncias da comunidade local, sobre a possibilidade de estar ocorrendo tráfico de entorpecentes em uma residência da Rua coroados no Bairro Pindorama, pois havia intenso movimento de usuários de drogas.

Os policiais foram ao local onde dois suspeitos, ao perceberem a presença da viatura, correram para os fundos do pátio da residência, sendo abordados e identificados como um homem de 44 anos, natural de Campo Novo, com antecedentes criminais, e um adolescente de 15 anos, que confirmou ter ido ao local para comprar drogas. Na casa, também se encontrava o filho do proprietário da residência, um adolescente de 14 anos, natural de Ijuí.

No local, foi apreendido três porções de cocaína pesando 27 gramas, bem como R$ 300 que estava com o suspeito de estar traficando.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao acusado maior, e apreenderam os dois menores, sendo que após os procedimentos de praxe eles foram conduzidos e apresentados na DPPA, onde o Delegado Plantonista determinou a lavratura do flagrante pelo tráfico de entorpecentes ao adulto, e foram tomadas as medidas cabíveis aos adolescentes infratores.

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp